Todas mensagens de nosso blog possuem o áudio da leitura em português sintetizado pelo computador, porém, o link disponibilizado nas mensagens, não estão funcionando por mudanças de servidor.
No link abaixo você encontrará, basta pesquisar, o áudio em mp3 de qualquer mensagem disponibilizada aqui no blog, de 2005 a 2012 do site Autres dimensions: 
3

LIVRETO: A Humanidade que Começa - Ramatan (com áudio)



Download do Livro completo:


Obs. Faça o download do livro completo, logo acima, ou realize a leitura aqui no site (todos os itens do sumário abaixo estão com o áudio da leitura), por capítulo, no próprio browser (navegador), "linkados" logo mais abaixo.


LIVRETO: A HUMANIDADE QUE COMEÇA - RAMATAN - AUTRES DIMENSIONS
Mensagens da intraterra

Dedicado a Orionis, à ordem de Melquizedeque, à Luminescência do Ser.

Os filhos não são seus filhos.
Os filhos da Terra são os filhos do Céu.
Vocês são responsáveis e coautores de cada filho sobre este planeta.

Os textos que vocês vão ler são provenientes da transcrição de “encontros” com um dos governadores da Intraterra pertencente a uma raça não humanóide, mas delfinóide: Ramatan.

Essas trocas ocorreram entre agosto de 2005 e outubro de 2005, sob forma de “walk-in bidirecional”, como as qualifica Ramatan, ou seja, troca pontual de corpo. Isso explica que esse “walk-in”pode se lembrar de imagens, de sensações...colhidas durante essas trocas no Intraterra. Respostas a questões sobre o corpo do livro foram dadas em dezembro de 2005 e setembro de 2006.

Ramatan especificou que o vocabulário empregado, o ritmo das frases, seu “estilo”, os sujeitos abordados e sua ordem de apresentação, são todos elementos de suporte de uma vibração transformadora que se emana. A fim de não prejudicar este impacto particular das transcrições retomando fielmente os propósitos de Ramatan. Isso se refere igualmente às dedicatórias, aos títulos propostos, ao preâmbulo, ao prólogo, aos exercícios práticos …

Atualização em 8 de outubro de 2011

Em 8 de outubro de 2011, RAMATAN interviu para fazer um balanço sobre os acontecimentos que nós vivemos.
Vocês encontrarão a totalidade de sua intervenção, abaixo (páginas 4 a 6 - canalização: RAMATAN 08-10-2011) e na coluna “mensagens a ler” de nosso site.
RAMATAN especificou, em particular, que todas as informações comunicadas em 2005 e 2006, sendo objeto deste livreto, estavam mais do que nunca atualizadas, tanto em seus fundamentos como em seus exercícios a praticar. Ele nos pediu então, hoje, “para liberar esses ensinamentos a fim de que a totalidade daqueles que o desejam possa estar em contato com eles”.

É por isso que nós os incentivamos a divulgar, por sua vez, este documento, se vocês o desejam, sem ter que nos pedir autorização prévia. Nós atraímos, entretanto, sua atenção sobre a importância dos seguintes pontos:

• Este texto deve ser divulgado em sua totalidade e na ordem cronológica dos capítulos. RAMATAN ele mesmo explicou a importância Vibratória no preâmbulo (página 7).

• Qualquer intervenção do mental (comentário, resumo, explicação, interpretação …) estaria em completa contradição com este impacto transformador Vibratório. É ainda mais verdadeiro, hoje, permanecer centrado nos 4 Pilares do Coração: Simplicidade, Humildade, Transparência, Infância.

• Convém indicar a fonte deste texto citando o site: www.autresdimensions.com, a fim de que
cada um possa ter a oportunidade de acessar, por este intermédio, outros elementos que
poderiam esclarecer ainda mais sobre seu caminho.

• O texto original não foi alterado, vocês podem, dessa maneira, difundir qualquer livrete que nós distribuímos desde 2006.

SUMÁRIO

Intervenção de RAMATAN 
8 de outubro de 2011
Você e Eu Somos Um
Da Divisão à Divindade
A Vida é Um
Exercício prático: Eu Sou Um
O Um em suas múltiplas formas de vida
A Manifestação da Luz nos Mundos da Intraterra
Exercício Prático: A Luz
O Grande futuro dos Homens
As Novas Leis
As Novas Vidas Sociais
Exercício Prático: Conexão a 24 Unidades
A Revelação Final
Os Estados do Divino
Mensagem Recebida pelo Walk-In em Canalização

Do site francês:
http://www.autresdimensions.com
Tradução para o português:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/
Zulma Peixinho http://www.portaldosanjos.net/


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

3 Comentários, comente também


Anônimo comentou:

Ser Como Um
Ser Comum
Cerco ao Um
que Todos Somos.

Vivaldi Cunha.

19 de outubro de 2011 13:58

Anônimo comentou:

Carlota
É um dos mais completo e maravilhoso livro q já li.
Gostaria de ter um exemplar.
Grata.

11 de dezembro de 2011 09:13

A luz aqui revela energias de conexão e sabedorias!
Grata
Namita

16 de junho de 2012 11:01