Todas mensagens de nosso blog possuem o áudio da leitura em português sintetizado pelo computador, porém, o link disponibilizado nas mensagens, não estão funcionando por mudanças de servidor.
No link abaixo você encontrará, basta pesquisar, o áudio em mp3 de qualquer mensagem disponibilizada aqui no blog, de 2005 a 2012 do site Autres dimensions: 

Mensagem direcionada para novos visitantes


O que é canalização?
É um processo de comunicação com seres que vivem e evoluem em outros planos, mundos e universos multidimensionais, o mesmo que Telepatia Cósmica.

Qual a Fonte das canalizações deste blog?
Divulgamos as mensagens canalizadas publicadas no site Francês Autres Dimensions.

Cheguei atrasado, o que faço agora?
O que dizer a alguém que está começando? (ANAEL - 24-10-2011)

Por que o endereço deste site era www.mestresascensos.com?
Veja esta publicação: Por que o endereço do nosso site "MA" era www.mestresascensos.com?
Veja também: Mini-Coletânea sobre os Pretensos Mestres Ascensos dos Raios.

***

Publicamos em nosso site diversas coletâneas de variados temas, onde um determinado assunto é abordado por vários intervenientes (quase um resumo dos 7 anos de mensagens) elencadas no link a seguir: Coletâneas por Temas.

Todos os trechos das coletâneas são citadas de qual mensagem foi publicada; caso queira ler a mensagem correspondente, faça uma busca em nosso histórico (clique aqui).

Sugestão de Leitura:
Algumas Mensagens Recomendadas
Série de textos escritos por Jean Luc Ayoun durante seu acesso ao Absoluto 
Vídeo: Awakening as one - Revelação
Vídeo: Seminário: Transformações da Terra - André Luiz Ruiz
Vídeo: Curta Metragem: Recado de um Amigo Vegaliano
Se não entender entender alguma coisa ao ler alguma mensagem, guarde esta "pecinha" pois ao fazer novas leituras, mais para frente, você vai montando o seu "quebra-cabeça".

Não procure criar regra nem parâmetro para nada, pois é a mesma coisa que tentar conhecer o desconhecido com o conhecido, tentar conhecer o ilimitado com o limitado. Usar nossas referências não ajuda em nada. Deixe sempre uma possibilidade em aberto!

E acima de tudo, siga sempre o seu Sentir!


Existe bilhões de site/blogs e fui cair justo neste aqui?

Você não chegou neste site por acaso a inteligência da Luz o guiou até aqui, permita-se ir mais adiante se é da vontade do seu coração.

Se você não concorda com o tema abordado aqui, ou não gostou do site, você é livre para procurar sua própria verdade, entre em outros blogs/sites (existem milhões). SIMPLES ASSIM!